Select Menu
» »Unlabelled » Como estou tirando forças pra escrever, copiei o que escrevi no facebook!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


  • ‎:D Eu achava qque pessoas me tiravam a paz, mas depois de um resultado de exame, elas não me incomodam mais! SAÚDE É O QUE INTERESSA.
     ·  ·  · há 55 minutos via Microsoft Live

    Depois que a gente leva um susto, começa levar a vida mais à sério e vê o que realmente é importante. Pessoas chatas existem, isso é um fato. Insistentes, briguentes, se achando na razão de tudo. Enfim, a vida é delas e porque devo dar tanta importância à quem me trata como opção?!!! Que elas sejam felizes da maneira delas e deixem que eu cuido da minha vida. Tentei ser a pessoa exemplo e me esqueci.

    Agora o tempo passou e tenho que correr contra o relógio pra fazer o que não fiz, realizar o que sonhei para a vida pessoal e deixar que profissionais me ajudem nos negócios. Não sou a Mulher Maravilha e confesso que não quero tentar ser mais. Tenho minhas fraquezas, minhas vontades e quero dizer "NÃO" para pessoas, coisas e fatos.

    Vou viajar, passear mais, ir mais ao cinema, ficar menos na tela do computador, respeitar minhas vontades, delimitar meu espaço para que não seja sempre invadido.

    Se precisei de um diagnóstico pra saber que a vida existe, agora vou viver. Viver muito e com qualidade. Quero continuar rindo, chorar só se for de alegria, paquerar, amar mais ainda meu filho (se isso é possível) e dar atenção à ele que tem cuidado de mim, mesmo com tão pouca idade.

    SAÚDE É O QUE INTERESSA MESMO. PORQUE A VIDA É BONITA E É BONITA!!! VAMOS VIVER O TEMPO QUE TIVERMOS QUE VIVER, MAS COM AQUELA QUALIDADE, COMO SE FOSSE O ÚLTIMO DIA DE NOSSAS VIDAS.

    Vou usar meu facebook pessoal para falar de mim e não mais para divulgar trabalhos.

    AMO À TODOS, MESMO OS QUE CONHÇO SÓ VIRTUALMENTE.




    Beijos,

    Izi

    Izilda Félix adicionou 5 novas fotos ao álbum Álbum sem título
     ·  ·  · há 26 minutos
  • E o mais importante: curtir meu filho que tá um GATÉRRIMOOOO! Ele nasceu para que eu educasse e cuidasse dele com amor e carinho e acho que fiz isso com maestria, mas ele foi enviado por Deus para cuidar de mim. Bruno Henrique Félix, TE AMO TANTO QUE NEM CONSIGO EXPLICAR.
     ·  ·  · há 30 minutos





Autor Izy Félix - Plena aos 50

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios