Select Menu
» »Unlabelled » RESULTADO DO SORTEIO - TABLET em parceria com CHARME&GLAMOUR
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Antes de anunciar o ganhador, deixem que eu expresse um pensamento que aprendi com meu pai amado:


SORTE É UMA COISA QUE SE APRENDE! 


Resumindo, sorte é acreditar até no impossível. Vejam o caso da nossa ganhadora. Foi realizado o sorteio pelo CHARME&GLAMOUR e o vencedor não respondeu no prazo estipulado à solicitação de envio de seus dados. E daí vem outro sorteio e a nossa Campeã (eu considero assim) foi
LILIAN ALVES.


Parabéns, LILIAN. Você acreditou e ganhou. Isso é uma lição que devemos levar para toda vida.


Esperamos que goste do seu presente que nos foi cedido por um anunciante da Originalle Magazine e este quer enviar, junto com o aparelho, agradecimentos e votos de FELICIDADE.


Aos outros participantes digo que continuem acreditando: ACREDITEM PRINCIPALMENTE EM VOCÊS: em suas potencialidades, generosidade, capacidade de crer que mesmo em épocas difíceis as coisas podem mudar e mudam, com certeza.


OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO DE TODOS E ATÉ UMA PRÓXIMA


Beijos no coração de todos,



Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

4 comentários

  1. Parabéns sortuda!!!
    Feliz 2012!!!

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabens sortuda!! eu nao desito um dia ganho!!
    Flor otimo ano pra vc com muitas alegrias e realizacoes e claro muito amor e saude!
    Tb adorei conhecer seu blog e a revista! beijokas amada!!

    ResponderExcluir
  3. Só esqueceram de dizer que eu ganhei o 1º sorteio no tablet, mas até hoje não recebi o prêmio!

    ResponderExcluir
  4. Vc não recebeu, mas sabe que receberá! Atacar através deste canal, não implicará me nada na reputação da revista e não adiantará seu recebimento do prêmio, que como sabe, saiu do meu bolso pq o anunciante não cumpriu o prometido. Leia mais o blog e verá o que anda acontecendo.

    Mesmo assim, agradecemos seu comentário e saiba que postamos todos, mesmo críticas destrutivas.

    ResponderExcluir