Select Menu
» »Unlabelled » Revista Originalle Magazine - Abril/2012
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


 fotografia: DOUGLAS CONCORDA


Capa - GABRIELA SABINA


Destaque de Capa: MULHERES FARTAS


O mundo descobriu que não existe um padrão de beleza e que todas as pessoas tem uma beleza peculiar, o que tem sido bem explorada nos últimos tempos.


E isso aconteceu (ainda bem) com as mulheres que são consideradas PLUS SIZE. Elas são lindas, cheias de charme e até o nosso Rei ROBERTO CARLOS já cantou e encantou com sua música COISA BONITA:


COISA BONITA,
COISA GOSTOSA,
QUEM FOI QUE DISSE QUE TEM QUE SER MAGRA PRA SER FORMOSA,


COISA BONITA,
COISA GOSTOSA,
VOCÊ É LINDA, É DO JEITO QUE EU GOSTO,
É MARAVILHOSA........




Não precisa dizer mais nada. Tá tudo aí no refrão, mas quem quiser conferir, postamos o vídeo de 1993 que já falava sobre MULHERES FORMOSAS que por sinal, também exite um filme com esse título que fala sobre mulheres GG.


E Gabriela Sabina vai mostrar que beleza e sensualidade também estão nos tamanhos plus size. A  atriz e modelo em entrevista, falará sobre sua carreira, seus desejos, relacionamento e  mostrar que beleza e sensualidade também está nos tamanhos plus size.

Em outras matérias:
Dicas de lazer: Parque do HORTO FLORESTAL - muita diversão e também descanso em um só lugar.

TPM - Atinge muitas mulheres e deixa alguns dias do mês parecendo um inferno. Se isso acontece com você, leia matéria da Dra. Miriam Nascimento: o que fazer para ter uma vida melhor e tratar do problema da melhor maneira possível.

E ainda: viagem, moda/acessórios para o outono - inverno, beleza dos cabelos...Quer mais? Então não perca a edição de Abril que está sensacional.

Um grande abraço,

Equipe Originalle Magazine

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios