Select Menu
» » Jakarta Fashion Week - 12-18 novembro de 2011
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga








A Semana de Moda de Jacarta (JFW)é o evento de moda da Indonésia, realizado anualmente para mostrar os talentos de design de moda da Indonésia, bem como o progresso de forma crescente de criatividade da indústria local. 


O objetivo é estabelecer a cidade de Jacarta como um pólo de moda global. A maioria dos mostras são reservados para os compradores, imprensa local e estrangeira, socialites, celebridades e o público fashion-loving. 


cronograma deste ano promete ser um dos mais vibrantes e diversificados. Designers locais, regionais e internacionais, estarão participando do c Jakarta Fashion Week 2012. 


noite de abertura apresentou quatro talentos globais da Asia: Biyan da Indonésia, de Singapura, nascido na Inglaterra, Bernard Chandran  e outros. O encerramento, a tão esperada Knights Dewi Moda, que apresentará as últimas coleções de estilistas de elite da Indonésia, como Tex Saverio, Gunawan Sebastian, Koeswanto Sally, Djojokartiko Sally e Soesastro Auguste. 


Jakarta Fashion Week é organizada pela empresa Azura que é uma subsidiária da Femina Group, uma empresa de publicação, que desde a sua fundação em 1971 tem sido ativa na promoção da indústria da moda da Indonésia por meio de iniciativas editoriais e vários eventos. Jakarta Fashion Week acontece em 12-18 novembro 2011 na Pacific Shopping Coloque no sul de Jacarta.


Mídia Informações: Jati Hidayat Femina Grupo T: +62 21 526 6666 ext 3011 Jati.Hidayat@ feminagroup.com

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios